sábado, 8 de outubro de 2016

Valladolid!

Ultimamente quando olhava para o mapa de Espanha via que a cidade que mais perto estava de Madrid e que eu ainda não conhecia era Valladolid e pensava sempre "tenho de ir". E assim foi.
Apanhei o TGV que em uma hora me deixou na cidade espanhola onde se melhor fala espanhol.

Posso dizer que esta cidade me surpreendeu muito, não estava à espera de ver o que vi. Uma cidade grande, com muito comércio, as ruas cheias de gente, com monumentos em cada esquina, muito limpa e com história. Vale a pena visitar.



E para finalizar a minha loja. Obrigada Valladolid, não era preciso tanto, mas confesso que gostei  muito deste pormenor!



Pontuação: 4 (volto a colocar a pontuação das cidades que vou visitando. Já tive isto com pontuação até 10, mas acho melhor de 1-5)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.