domingo, 10 de dezembro de 2017

ADSL e Fibra, dois em um.

Em setembro mudei para Fibra, deixei de ter ADSL. 
Continuei na Vodafone de cá. As facturas eram muito altas, excessivamente altas. Eu andava sempre a dizer para mim "tenho de me sentar um dia e ver as facturas", passaram 3 meses.

Até que me sentei com a factura à frente.
Ora, esta maravilhosa companhia estava a cobrar-me todos os meses o serviço de ADSL e Fibra!
Fiquei possessa.

Liguei para lá. Pediram mil desculpas, disseram que me iam devolver o dinheiro, ainda não o fizeram. Amanhã é o ultimo dia que eu lhes dou, já não espero nem mais um dia. 
Eu só digo uma coisa, "coitado daquele que me vai atender o telefone amanhã, cooooooitaaaado".
E não digo mais nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.