quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Tudo a meias e igual.

Quando o meu antigo chefe me apresentou o novo elemento da equipa, o M., ele virou-se para mim sem me conhecer de lado nenhum e disse "sou o irmão do J.", eu nem sabia quem era o J. e fiquei a pensar "mas quem é este que chega aqui já feito esperto?". 
Depois percebi então, quem era o J. e vi que o J. e o M. eram gémeos, mas gémeos que apesar de parecidos eu conseguia distinguir bem.
O M. depois de alguns meses saiu da minha equipa e passei a trabalhar com o J. e foi então que passei a saber da história destes gémeos verdadeiros que de certa forma me faz confusão.

Pois bem:
- tiraram o mesmo curso universitário.
- trabalham na mesma empresa.
- escolheram ficar a trabalhar no mesmo dia, no único dia da semana em que têm de fazê-lo de tarde.
- compraram uma casa a meias.
- têm um carro comprado a meias.
- têm um portátil comprado a meias.
- tiram férias nos mesmos dias e vão de férias juntos.

Meu Deus, não é coisas a meias a mais? 

3 comentários:

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.