domingo, 17 de setembro de 2017

Um aviso para as minhas próximas visitas!

Este fim de semana tive cá por Madrid dois grupos diferentes que me vieram visitar! Para mim já não há grande segredo...o percurso passa pelos mesmos sítios, a não ser que as pessoas queiram ir especificamente a algum sitio que não consta do meu programa.

Na quinta-feira, disse a uma colega minha que ia ter visitas. 
Ela prontamente, como se eu fosse nova nestas andanças (mal sabe ela!), começou a dar-me sugestões de sítios:

- Leva-os aqui, ali, acolá....

E termina com isto...

-...e ao final da tarde, leva-os à Praça de Touros de Las Ventas e aí vais com eles a um restaurante para eles provarem o famoso "Rabo de Boi", que é uma receita óptima, que de certeza vão gostar!

Eu deu-me uma vontade de rir, daquelas que uma pessoa não se consegue conter, mas ela disse aquilo de uma forma tão convincente que tive de manter cara séria!

Conhecendo as minhas visitas como conheço...esta sugestão não ia ter qualquer êxito, até pelo contrário, já sem contar comigo, que era incapaz de comer esse prato.

Portanto, ao contrário do que o título deste post sugere, as minhas próximas visitas podem ficar descansadas, que se há coisa que eu não farei (salvo se me for pedido expressamente) é ir comer rabo de boi!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.