segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Pastelaria Granier?


Há uns tempos a cadeia de pastelarias Granier decidiu lançar o pão de Deus cá em Madrid, houve logo um corrupio por parte dos portugueses para experimentar essa maravilhosa delicia da pastelaria portuguesa. Eu tinha nos meu planos ir também um dia, mas não tinha grande curiosidade e por isso fui deixando passar.

Até aqui tudo normal.

Não fosse esta mesma cadeira de pastelarias espanhola (que também tem estabelecimentos em Portugal!), ter tido o azar de alguém ter filmado duas ratazanas  a entrar numa das montras de um dos muitos estabelecimentos aqui em Madrid e comer o que lá estava. A situação foi de imediato para as redes sociais e eu sinceramente não gostava de ser o dono da cadeia.

Escusado será dizer que eu, que nunca tinha entrado em nenhuma Granier, também não o vou fazer e deixo aqui o vídeo para, de uma vez por todas, pararmos de dizer mal da ASAE.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.