segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Prefácio - Fui atendida pelos dentistas errados...

A história começou no final de agosto e ainda não teve fim.
Fui ao meu dentista e disse que me doía uma parte da boca, não conseguia identificar o dente.
Há 3 meses que vivo um pesadelo que talvez para muitos seja uma palavra muito forte para usar aqui, mas a realidade é que estive quase uma semana sem comer e já há quatro semanas que as minhas refeições são feitas à base de purés, líquidos e coisas que não exijam mastigar muito.

O título desta história será, Fui atendida pelos dentistas errados...e será descrita ao longo de vários posts. Os parágrafos seguintes são o início desse tal pesadelo.

As dores começaram no final de agosto, assim de vez em quando, liguei para a minha clinica, estava de férias, só voltavam em setembro.
Em setembro faço revisão, e digo ao meu dentista que tenho dores numa determinada parte da gengiva. Após radiografia, diz que tenho que tratar de um dente com alguma urgência, em vez do tratar nesse mesmo dia, não..., só consigo consulta uma semana depois. Trato o dente, as dores passam...3 semanas depois, voltam novamente...volto a marcar consulta...vou ao meu médico, ele quase não me deixa falar, pega na broca e está meio segundo a limar um dente...e diz que o problema é a fricção que existia entre os dentes. Eu, calo-me, mas nada convencida venho embora...e fico à espera de voltar a ter nova dor de dentes. 

Continuará num dos próximos posts...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.