quarta-feira, 5 de outubro de 2016

O musical "O Rei Leão".

Tinha na minha agenda já há muito tempo ir ver este musical...mas o preço fazia-me sempre pensar duas vezes e ia passando e passando...até que fui ontem.


O musical é num teatro na mais conhecida avenida de Madrid, Gran Via e o preço mais baixo, sem contar com aqueles sítios que se paga pouco por ter pouca visibilidade era de 53 euros.
Como disse, fui ontem, e se não estava esgotado, devia estar a 90% de lotação. O musical é muito engraçado, mas era capaz de ser melhor se tivesse menos meia hora. Foram 2h30  com 10 minutos de intervalo, houve uma altura que já nem sabia como estar sentada. Mas gostei. Mas se chegasse alguém e me oferecesse um bilhete para voltar a ver, não aceitaria, uma vez chegou!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.