domingo, 7 de junho de 2015

Sumo de frutos vermelhos?...Talvez em sonhos, quem sabe?!

Eu gostava de saber como é que nós sendo um país tão pequenito temos uma marca que tem todos os sabores possíveis e imagináveis de sumo e aqui nos hipermercados só há 4 sabores: laranja, ananás, tomate (pois claro!) e manga? 
Como é que isto é possível, meu Deus? 

Eu revi as prateleiras dos sumos mais de 3 vezes porque não queria acreditar que não houvesse sumo de frutos vermelhos...a olhar para mim e a pensar "mas que raio andará aquela à procura?" estava o senhor que colocava pacotes de leite nas prateleiras um pouco mais à frente....

Resumindo, depois de passar umas 4 vezes os olhos atentamente pelas ditas cujas, vi que havia 2 embalagens pequenas de uma marca qualquer de sumo de frutos vermelhos...ainda voltei a ver se encontrava uma embalagem grande...não! 
E eu até me atrevo a dizer que essas embalagens foram um autêntico achado!

Agora, assim de repente, surgiram-me duas perguntas... a primeira é, como é que os Espanhóis conseguem viver com uma diversidade de sabores tão raquítica?...e a outra é, Compal, por onde é que tu andas? 

PS- E assim do nada(!) veio-me uma vontade horrível de beber um Compal Manga Laranja...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.