sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

O cão.

Eu vou-me deitar, o cão está a ladrar. Eu acordo a meio da noite com o cão a ladrar. Quando estou a jantar ele está a ladrar. Quando chego a casa ele está também a ladrar. Ao fim-de-semana não necessito de meter o despertador, às 8h da manhã ele já ladra.
Será que eu sou a única pessoa que houve o raio do cão a ladrar?
Ás vezes penso que sim.
Será que os seus donos não o ouvem? E não sabem que animais como cães não são para ter em apartamentos? 
É que eu sinceramente já não suporto ouvi-lo.

E sim, eu conheço muita gente amiga e não-amiga que tem animais em apartamentos. Eu sou contra. Mas agora por favor, tenham os animais em apartamentos, varandas, gaiolas, ..., no que for, mas que eles não incomodem quem como eu só quero um bocadinho de silêncio.

2 comentários:

  1. Olha o Titus quando me vê, aliás, nem é preciso ver, basta sentir por perto, é uma doçura!Do forte estardalhaço à luzidia dentadura tudo lhe é permitido mostrar!É o seu modo de afirmação! Mete medo! Beijinhos!

    ResponderEliminar

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.