quinta-feira, 3 de julho de 2014

1º dia, 1ª impressão!

Depois de ter sido apresentada a 1001 pessoas, de me explicarem como funcionavam as coisas, fui finalmente sentar-me quietinha no meu sitio.
Atrás de mim estava um grupo de trabalho a quem eu também fui apresentada.
Apenas me sentei, um colega desse grupo veio ter comigo e fez-me uma pergunta...nesse preciso momento viro-me para trás e vejo que as 7 pessoas desse grupo estavam todas a olhar para mim à espera que eu respondesse ao colega!
Agora adivinhem lá o que é q eu disse? Adivinhem, adivinhem!

"Desculpa mas não percebi o que disseste!!"

Oh Deus que saudades eu já tinha disto!!! Mas que grande 1ª impressão eu dei aos meus colegas!
Mas é que eu não percebi nadinha do que ele me disse, atrevo-me a dizer que é da Andaluzia, porque ele fala igual ao meu colega deste post, Parem de me perguntar se percebo os Andaluzes!!!.
E pior, é que já o ouvi falar mais vezes, e não percebo nada, mas mesmo nada do que diz...!!Vai ser bonito, vai!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.