segunda-feira, 7 de junho de 2010

A comprar alface...

Digo à senhora que me atende,
- Queria uma alface destas (e aponto) mas arranja-me uma das mais pequenas que tiveres.
A mulher olha para mim e passado 2 segundos responde,
- Tanto faz ser grande ou pequena, o preço vai ser o mesmo!, diz isto com uma certa arrogância.
Ainda tomei o impulso para lhe responder mas engoli em seco e desisti.

Olha que raio de coisa sem jeito nenhum. Tinha alguma coisa que dizer aquilo?
Para comer uma alface igual à que me pôs na saca era necessário uma família com pelo menos 4 elementos e isto durante uma semana.
Se a alface era só para mim é óbvio que queria uma pequena...

Resumindo e concluindo, por ela ter tirado conclusões precipitadas andei a semana toda a comer o raio da alface (já por obrigação) e mesmo assim metade foi para o lixo porque não consegui comer mais...no comments.

1 comentário:

Comentários Anónimos só serão aceites se forem assinados.